26 de marco 2009 (quinta feira)

Dia bem tranquilo... nao fiz muita coisa.... acordei cedo, como sempre (hahhaa).... com uma colica de matar! Tomei um banho bem banhado e fui cuidar dos meninos...eles ja estavam acordado!!! No dia de ir pra escola eles nao acordam cedo...vamos ver no que vai dar amanha, dia de escola...
nao lembro muito como foi o dia, pois, alem da colica, estava toda dolorida...
Na hora de leva-los ao YMCA estava chovendo...peguei o guarda chuva (nao tem mais hifem no portugues, gente...hasiuhais) e entrei no carro com eles... nao em deram trabalho hoje... como senpre, o Chalie nao queria ficar na aula do YMCA... ele ficava agarradinho comigo...esse tem medo de gente!!! E la fiquei conversando coma Lisa...ela me falou do show de Coldplay (Maio), No Doubt (Junho) e Nickelback (Julho)... se der quero ir em todos :) ... quando eu estava pra voltar pra casa, Paty em liga...fimos "almocar" no eat`n park... ja tinha almocado...mas pq nao ficar mais um pouquinho nutrida??? ehhehee.. fuie comi mesmo... compramos suco de laranja e batata frita pros meninos.... Paty ficou besta com a "bateria" dos meninos... eles nao param memso... haiushias... EU SIM TRABALHO!!! haiushaiushais...
Voltamos pra casae a tarde foi tanquila... touxe os meninos pro basement...e, nao demorou muito, escutei passos la em cima... nao era o Josh pq ele tinha acabado de sair... Linda e James nao chegam essa hora... subi, claro, fui ver quem era.... dei de cara com um HOMEM!!! levei um susto...fiquei sem respirar por uns segundos.... ai ele estendeu a mao e pediu desculpas e se apresentou: "DESCULPA POR ENTRAR ASSIM, VC DEVE SER A ANA, NAO E?" e eu pensei comigo: "COMO ESSE CARA SABE MEU NOME???" ... e ele continuou:"SOU O MARTY, IRMAO DO JAMES" ... ai sim lembrei que a linda tinha falado que o marty chegaria hoje aqui...afff... falei pra ele"VOCE ME MATOU DE MEDO!"... depois que ele chegou, nem trabalhei mais, pois chamei os meninos pra ficarem com o tio deles...haiushauihais... mas tive que ficar "fazendo sala" pra ele... fiquei la conversando com ele e os meninos... muito gente fina ele... :)
demorou muito (demorou mesmo), a Linda chega...e pronto... vim pro meu quarto...tomei um banho e quando eu estava tomando banho, a Linda pergunta se eu vou com o james e o Marty pra peca do Josh... so teria 5 minutos pra acabar de tomar baho e me arrumar... sabe de uma coisa??? nao fui... nao dava tenpo nem na bala!!!! fiquei aqui...jantei... e estou ate agora escutando a Linda arrumar a casa... fui al em cima oferecer ajuda...mas ela ta arrumando o quarto dos meninos... so si que a partir de amanha a casa vai lotar... vai vir todos os parentes ate sabado...eita...ainda bem que sabado nao estarei por aqui... uma muvuca aqui...haiushiauhsias... fui lavar minhas roupas, pois estao todas sujas... TODAS, so nao a que estou vestindo agora... amanha trabalho nua...haiushaiuhauis... sim... ams nao deu pra eu lavar, pois a Linda estava lavando a do povo daqui de casa... agora so amanha pela manha!!!! e tomara que a maquina esteja desocupada!!! vamos ficar torcendo, se nao, me lasco toda!
fui ler os e-mails que a Kati manda pra mim... haisuhaiuhais... tinha muitos emails que fiquei sem ar so de dar gargalhadas... haisuhaiuhais.... so ela mesmo ra em fazer rir assim...haiushiauhsas...encaminhei pro meu irmao...ele tb ta se lascando de rir aqui


:P
e foi isso a minha noite, tarde e manha....

Alguns fenomenos naturais da primavera... Que vergonha! Em plena primavera o carro amanhecer com camadinha de gelo

Neblina do comeco da semana, ou da semana passada??

beijos

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)