25 de marco 2009 (quarta feira)

Por uma noite muito mal dormida, consegui ter um dia maravilhoso... Levei os emninos na escola... nao tive trabalho enhum com eles... se tive, nao percebi... acho q ja estou acostumando a ter crianca que da trabalho.... mas prefiro acreditar que eles estao melhorando...haisuhasiuhais
quando cehguei em casa, nao demorou muito, o moco de limpar os sofas chegou... fiquei no meu quarto... so ficava escutando os passos do moco..haiushaiushais.... fui buscar os meninos na escola... voltamos pra casa..almocei e dei o amoco dos meninos no basemente, pq estava tudo cheio de coisas do senhor limpador de sofas.... era mjuita coisa...muita maquina...muito cano e fio...mais seguro os emninos comerem (sujarem) meu quarto....enquanto eles comiam, fiquei na internet... e fiquei meeesssmo na internet... ja tou conseguindo cuidar dos meninos e ficar na internet como a Charleny fazia... ela conseguia ate fazer as unhas e o cabelo!!!!
Tudo passou muito rapido...o Charlie colocou minha toalha de rosto dentro do vaso...v se pode??? joguei no lixo...e o Johnny fez xixi no chao do MEU banheiro... eu so estava vendo ele apretado para ir no banheiro...dizia pra ele ir, ams ele diz pra eu nao mandar ele fazer as coisas...haushiauhas...tao teimoso que preferiu ficar super hiper mega ultra apertado que ir fazer xixi... nao deu outra... nao deu conta de chegar no vaso.... ahsiuhasiuhasihuais....
Quando Linda chegou, fui direto pro meu quarto..falei com meu irmao e maisa na internet... coma Camila e a Paty tb.... Camila chamou pra gente ir em um outlet :) que bacana...finalmente vou saber o que e isso :) mal espero que chegue o final de semana...
tomei banho e fui ver Thiago... foi tudo muito bom...contei minhas coisas pra ele... :) estou muito tranquila e feliz :)
Na volta, fui procurar um posto de gasolina... o get go estava fechado, mas nao sabia e entrei na loja,... fiquei la um tempaooo!!! depois que fui ler o "CLOSED" no caixa.... fecha mas fica aberta a porta... comecou a apitar uma coisa quando entrei mas ninguem apareceu...ainda esperei uns 3 minutinhos....ai fui embora...fui colocar gasolina no posto mais na frente...
cheguei em casa, ninguem acordado, a van ainda pelo lado de fora da garagem, nem botei pra dentro...a garagem vaziona e os carros do lado de fora!!! haiushaishuais.... mas, nesse exato momento, escuto a garagem ser aberta...haiushuais...achoq James esta colocando os carros pra dentro..sera que ele estava somente esperando eu chegar???? haiushaiushais
tou na internet ate agora...adivinha quem estava on line e falou comigo depois de mais de 1 mes???? Jarbas Feitosa!!nossaa... como morria de saudades desse rapaz :) mas mamae nem papai estao on line :(

Beijos, Ate amanha,

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)