2 de marco 2009 (segunda-feira)

Dia chato. Primeiro porque acordei com o toque do telefone. Era o house cleaner da Linda perguntando se ela ainda estava interessada nos servicos dele. Eu, com sono, respondi que nao sabia pq a Linda nao estava em casa e somente ela poderia responder. Eu estava zangada. Ele ainda pediu pra eu dar o numero do telefone dela. Sabem o qeu respondi? "NAO ESTOU AUTORIZADA PARA DAR O NUMERO DELA PARA NINGUEM, SORRY" nao sei se ele na no intimo do cerebro dele me chamou de vaca... mas nao importava naquela hora, ja que eu estava morta de sono. O segundo telefonema foi quando estava pegando no sono gostoso, as 9:30. Era da escola do Josh. Eles estavam simplesmente comunicando que o Josh nao compareceu a escola hoje. Eu falei sozinha comigo: "MAS E CLARO QUE O JOSH NAO COMPARECEU A ESCOLA, NE??? ELE ESTA NA DISNEY!!!" Sera se a Linda nao avisou? hum... Deixa pra la... Problema e de quem ligou, gastou tempo e creditos de telefonema. O terceiro telefonema foi das meninas (Camila e Patricia)...quando estava novamnte pegando no sono, elas lingam: "Raquel, vc esta aonde?" e eu respondo: "em casa, acabando de ser acordada"... fui me vestir e abrir a porta pra elas. Elas ja estavam na porta tocando a campainha quando abri a porta. Almocamos juntas. Paty e Camila trouxeram material pra fazer orio sundae e ainda trouxeeram batata e cheese sticks... e la se foi mais dinheiro... divisao da conta...afff... acho que vou ficar uns 3 finais de semana sem sair pra ver se consigo juntar um dinheirinho bacana... preciso fazer viagens.
Certo... Almocamos...comemos muito, enchi o buxo... foi uam tarde bacana, pena que a Paty tinha que trabalhar as 3h ...
Elas foram embora e fui nos correios (Post Office) mandar a carta da Charleny. Depois fui num salao checar os precos. Fui somente checar os precossss.... eles so cortal aqui...nao afzem tintura, pelo menos no salao que fui... eles disseram que nao trabalham com ennhum tipo de quimica.... so fazem cortes e so...aff... um salao bonitao, super arrumadinho e so faz corte??? e o fim do mundo aqui...e aonde o vento faz a curva... onde Judas perdeu as botas...um dia ainda acho as botas de Judas por aqui e devolvo pra ele, coitado....
Voltei pra casa. Vim pra internet, e claro, ja que nao tem nada pra fazer de interessante nessa cidade. A preguica nao em deixou ir no YMCA... nao tinha razao para eu ir la... fiquei aqui na internet com papai, mamae e tim... conversei horrores... Liguei prda Linda para tirar algumas duvidas... e ela falou que o house cleaner viria amanha fazer a faxina... isso significa que terei que acordar super cedo pra abrir a porta para ele...tirei as loucas do dish washer... fiz minha laundry e ainda coloquei umas roupas fedidas do povo aqui pra lavar e secar... uhhh... fedem mesmo...nunca vi igual!!!!
Pois bem... depois de Jantar, vim pro meu quarto... fiquei aqui...tomei um banho gostoso... tentyei ajeitar minhas unhas, mas desisti na metade...quem sabe amanha eu tenha coragem de fazer isso... mas amanha preciso realmente ajeitar meus cabelos...estao um bagaco total... mas um dia eles ficam decentes... vamos esperar pra ver... espero nao cansar de esperar...
estou com minhas coisas aqui pra terminar de colocar dentro da mala, haja vista ter minha viagem amanha...vai dar tudo certo... aff... o cansaco hoje, ou preguica, quem sabe, esta me corroendo por dentro...aff... nao consegui dormi bem no dia que posso dormir ate tarde...e a pior coisa que pode acontecer...sempre que tenho qeu acordar cedo ninguem ligaaaaa....mas quando tenho essa oportunidade de ouro, alguem tem que ligar pra tirar minha paz... tudo por causa daquele house cleaner duma figa...amanha ele vai ver o que e bom pra tosse...sei que ele nao tem culpa...ele so estava tentando ganhar o dele...mas ..putttzzz... em tirou a soneca bacana... tudo bem que ele nao sabia que eue estava tentando tirar minha soneca, mas...ele nao deveria ter ligado tao cedo... nao tinha outra hora pra ligar????? eu logaria pela tarde...e a melhor hora de fazer telefonemas...deixa eu esquecer esse house cleaner.. amanha ele estara cedinho me perturbando novamente...2 dias seguidos de perturbacao... tudo bemm... eu aguento... RESPIRA FUNDO, ANA RAQUEL... NAO SE ALTERE AMNHA COM O CLEANER... FIQUE NA SUA E FACA SESSAO DE YOGA SOZINHA NO SEU QUARTO.... haisuhaiushais... tentarei...ok
Pois bem...hora de ir... tentar acabar de ajeitar as unhas e tentar uma depilacao com cera...nao quero ir cabeluda pra Disney...mostrar essas perninhas sexies...haushiaushaius
Detalhe: - 15 C agora .... Tirei fotos da agua congelada no balde la fora pela tarde... depois coloco, se eu lembrar de colocar. Ando meio esquecida esses dias. Como e meu nome mesmo???
Beijos ..
Ate amanha
Ana Raquel

Comentários

ana, teu dia foi tão monótono que teu post foi mais comentando e blasfemando o limpador do que contando teu dia em si! SUAHHSUASHUAHSAH massa!!
Bjussssssss s2

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)