16 de marco 2009 (segunda feira)

toda segunda e um caos pra acordar e pra tudo... tudo se torna mais chato ...mais monotono...nao tem nada de bom na segunda...somente as lembrancas do final de semana... como sempre os finais de semana salvam qualquer semana tenebrosa...
Mostrei pra Linda o que fiz ontem no Ross mall.... ela nem tinha percebido... quase ninguem percebe.... entao... ela foi pro trabalho com a tropa dela (James e Josh)... quando me espanto, vejo que o Charlie ja estava acordado... ele estava quietinho brincando sozinho com um caderno fazendo de conta que estava "trabalhando"... hoje aconteceu algo maravilhoso com ele... ele nao me deu trabalho pra se vestir e nem pra sentar na cadeirinha dele do carro.... nossa... foi uma coisa maravilhosa que aconteceu em plena segunda feira... ele estava super fofo hoje..colaborando com tudo...sem teimar.... sera que ja e o efeito das minhas durezas com eles??? Espero que seja sempre uma maravilha...nem vou me animar que eu sei que com crianca tudo e inesperado e de "lua"....
Pois bem...levei os anjinhos na escola...nao estava com animo de ir no YMCA... faz umas 4 semanas que nao sei nem qual a cor das paredes de la.... e... fazer o que... nao esta rolando ir pra la sozinha pela manha... pelo menos cumpri com minha promessa de nao ir mais sozinha pela manha por causa do vovo tarado...
Voltei pra casa e fiquei na internet... deitei um puco..relaxei..descansei...liguei pro Elves no hospital que ele esta internado.... liguei pro tim pra ele poder me ligar de noite pra eu poder resolver tudo de uma vez por todas... voltei pra internet...deu a hora, tive que voltar na escola dos meninos pra busca-los...
Chegando la, somente o Johnny estava pronto pra ir pra casa... o Charlie nem na sala estava... depois de muito tempo, ele chega com a professora dele com um casaco que nao sei de quem era... acho que eles estavam dando uma volta no patio da escola e, ja que ele nao gosta de usar casaco comigo, a professora dele colocou o casaco de algum coleguinha....pois bem... como ja mencionei antes, nenhum deles me deu trabalho pra entrar no carro e afivelar os cintos de seguranca.... foi tudo uma maravilha...
Chegando em casa, fui tentar dar o almoco deles... Johnny nao almocou (novidade, ne??? hehehe)...mas ja o Charlie comeu 2 "torradas" que nao ficam torradas... ele e um comilaozinho... :) fofissimo... eu almocei uma torta que parecia de peixe... comi... mas depois que comecei a passar mal, percebi que era de camarao...hahaha...mas pelo menos estava uma deliiiciiiaaa... :P
A tarde foi uma beleza! Brigaram,, logico.... impossivel nao brigarem... separei as brigas... brinquei com eles...contei historinhas...haushiuas contei historia de terror embaixo do lencol com a lanterna iluminando somente o meu rosto de baixo pra cima... Charlie tremia de medo...hasiuhaushuiahias...e o Johnny ficava abracando charlie dizendo que era somente uma historia... hehehehe
Fiz o Jantar (Smiling french fries)... isso e que e jantar saudavelll... afff... ja disse que entraria pra essa dieta dos meninos...nao comer muito...comer so batata frita...e tomar leite... fico saudavel por um ano...hahahaha... Charlie queria jantar sorvete, ve se pode??? ainda bem que o Johnny comeu as saudaveis batatas fritas de carinha dele... Charlie somente beliscou...mas nao dei sorvete....
Depois do jntar, trouxe eles pro meu quarto....ficamos brincando aqui... a Linda chegou e veio aqui pra ver os meninos... ela rui quando viu a belezura do meu quarto depois de brincar com os meninos...pareceu que passou um furacao por aqui... ainda nao reorganizei bacana, somente umas partes...
Dei uma cochiladinha...acordei com o telefonema do Tim... tudo resolvido direitinho... me senti melhor assim... :) depois fui tomar um banho...lavei meu cabelo... demorei mais que o normal... subi pra ver se tinha jantar.... nao tinha...fiquei com fome ...mas ainda bem que tinha chocolates guardados aqui... tenho eu renovar meu estoque...ja esta quase vazio...
bom, conversei com meu irmao e com a Paty an mesma conversa... foi otimo :) ... conversei com o Thiago, Kati, Aurineia..fernando, Bruno...ixi... hoje falei muito....estou soemnte esperando o sono vir...tomara que ele venha logo.... :).. preciso dormir cedo... Nao falei com mamae e nem papai hoje :( saudades deles....
beijos, ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

oh meu nome aliiiiiiii suhsauhsa!!! ahhh hoje o dia foi unica e exclusivamente dedicado aos guris hein? sauhsusahu
fala serio tomar sorvete no jantar? eu toparia e acopanharia ele ueheauheauh
outar coisa, to axando ate estranho vc nunca mais ter ido ao ymca.. suhsusha ia tanto!

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)