10 de marco 2009 (terca feira)

Acordei morta de preguica, pode??? faz nao muito tempo que nao acordava assim cheia da preguica... fiquei deitada ateeeee..... nenhum dos anjinhos estavam acordados, gracas a deus...o povo adulto foi embora... os meninos domrindo...eu com preguica, nao deu outra... deitei no sofa e acabei dormindo... ficava acordando o tempo todo...mas dormi direto das 8:30 as 9:30... acordei com os passos do Johnny la em cima... fui la...dei bom dia pra ele e pronto...nao demorou mjuuito o Charlie acordou...o menino estava estanho...ele nao queria ficar perto de mim...acho que ele pensava que a Linda estava em casa e na hora se decepcionou quando viu a chata da Raquel esperando por ele... mas foi de momento..depois ele veio pra mim e me deu bom dia e um beijo gotoosooo... fofissimo ele... hheeheh
Ficamos o dia todo a merce do nada...hahaha...nada pra fazer... hoje nao foi um dia de super nanny pra mim..ahhahahaa... fiquei mais na minha so fiquei com eles mais na hora de Playdoh e de pintar com as tintas... nao deixo eles sozinhos sem supervisao nessas horas... deus me livre eles comerem aqulas massinhas de modelar.....e beber as tintas... fico de olho...eles nao sao muito de comer nem comida mesmo...ams mesmo assim fico de olho... separei varias brigas deles... por mais que eu diga: "NO FIGHTING...AND NO PRETENDING FIGHTING~... eles brigam... mas diminuiu desde uqe cheguei aqui... pois bem... estou treinando o Charlie a ir ao banheiro...hahaha....ja aconteceram varios acidentes... ontem o menino fez #1 e o #2 no capete...haiushuaihais.... hoje fez xixi na cadeira acolchoada...huuh.... ri muito da carinhad ele hoje...ele me olha e fica "segurando" (nao vai cair) o pipi dele e diz desesperado:" Anaaaa...I am sorry Anaa... I forgot... I promisse it will not happen ever again!!! But I need my diaper" haisuhausihaiushais... nosssaa... me racho de rir...
Esuqeci de levar eles pra aula de ginastica infantil no YMCA... aff...nao sei o que esta acontecendo comigo...estou esquecendo as coisas com muita facilidade... quase tudo esqueco... acho q depois de um tempo, alem de burra por nao ler mais o que eu lia, vou virar demesnte esquecendo as coisas... espero que o livro que Thiago me emprestou em faca voltar a ser a Ana Raquel de sempre... morrod e vergonha de mim mesma...hahahaha
pois bem... nao levei eles pra ginastica... e fiquei sofrendo aqui...quando deu 5 horas, finalemnte, fui me arrumar pra ir pra benditar aula podre... e a paty nao chegava...a Linda chegou e nada da Paty... fiquei toda hora indo na porta pra ver se ela chegava, mas nada!
Ela chegoue fomos pra aula ... a aula acabou, nao conto detalhes pq nao tem detalhes pra falar...a professora so perguntou como foi a viagem... haisuhaishuas...e deu a aula dela.. :P...
Na volta pra casa, paramos no Eat`n park... comemos a buffalo chicken salad... nossa tinhmos pedido a outra...mas ja que veio essa, comemos.. a paty nem conseguiu terminar... saia fogo pela boca...haisuhauishais... foi otimo...adorei... :P entra quente...e pra sair??? haisuhiaushais... nem vou pensar ou lembrar...kkkkkkkkkkk..... ai....que conversa minha...mamae vai falar dessa parte...briga nao, manhee...hahahahaha
Cheguei em casa e aqui estou...depois de varias horas aqui...falando com o povo...estou postando isso aqui...
vou dormir pois ja sao 2 am... bye
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)