22 fev 2009 domingo (niver de papito)

Bom...acordei as 7 horas pra ligar pro papai...liguei e dei os parabens...voltei a dormir,,,mas fiquei acordando toda hora pq papai pediu pra eu entrar no messenger para eu ficar on line na festa dele... ai acordei de vez as 11 horas e fui correndo pra internet... ela estava papai.. :) ... ele me colocou na tela da televisao...tela cheiaaaa.... eita e todo mundo la na festa me vendo e eu vento todo mundo da festa...hehehehe... eu chorei...mas acho que ninguem percebeu...eles falaram que nao era pra eu chorar...mas dei uam saidinha (disse que iria pegar uma coisa) e fui chorar... conversei com todos... ate com a sofia a bbzinha filha de claudinho meu primo... foi muita emocao....cantei os parabens junto com o povo e adivinha pra quem foi o primeiro pedaco de bolo???? ganhou um doce quem falou que fou pra MIM!!!! adorei tudo...tirei ate foto com o povo....

Fui pro eat`n park cm a paty almocar....estava uma delicia...eu pedi Bufallo grilled chicken salad com o, claro, ranch molho... comi tudoo..claro que menos os tometes e pepino...pepino e produto de beleza, segundo Camila...hehehehe... voltamos...deixei Paty em casa e vim pra casa... nao coloquei gasolina no carro do james...ihhh... tomara que ele nao zangue...nao dava pra sair do carro e ficar segurando a bomba de gasolina para colocar gasolina...iria congelar....ainda mais que o vento estava fortissimo!!!

Quando cheguei em casa vim pra internet...mas papai nao estava mais on line :( ahhhhh... mas olhei as fotos do niver dele...ficaram otimas... fiquei vagando por aqui...fui la na cozinha e procurei algo pra comer...acabei comendo a pizza de ontem.... e tomei suco de laranja tb... me satisfiz com isso...


nao demorou muito o povo chegou/...eles estavam visitando a mae do James, ja que ela ficou viuva em dezembro... quando eles chegaram nao sabia nem o que perguntar...pensei em perguntar se eles gostaram ... mas nao soava bem pra quem foi visitar uma viuva... pensei em perguntar como foi, ou se foi bacana...mas definitivamente nao seria legal...so fui la e disse oi e desci... pronto....somente isso...voltei pro meu quarto e vim assistir o oscar (Academy Awards)... acabou de acabar e ta passando um programa igualzinho o do jo...ate o cenarioooo...pensei que o jo soares fosse bem original mas nao e...vejo que todos, eu disse, TODOS os programas do Brasil sao imitacao daqui...ou os daqui sao imitacao de la..sera??? e eu estou aqui escrevendo isso....



Vou tomar banho e dormir agora, j aque amanha sera um longo dia... beijos

ate amanha



Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)