sábado, 21 de fevereiro de 2009

20 fev. 2009 Sexta feira

Estou escrevendo meu dia de ontem (dia 20) hoje aqui na casa da camila, pq ontem a noite o roteador nao estava prestando... e, consequentemente, sem internet.
ontem eu acordei bem.... lembrei do sonho que eu tive,,,, deixa eu contar... o que aconteceu de verdade e que o Charlie achordou 3 da manha chorando bem alto... mas e ai o meu sonho foi super parecido...mas o final nao foi parecido e nem o meio...certo...o sonho:"charlie acorda de madrugada e abre a porta e sai....eu acordo com o barulho, mas ninguem mais acorda, somente eu e o Johnny...nao fui acordar meus hosts...peguei o carro e fui atras do charlie com o Johnny...e acabou que achamos os Charlie e nos perdemos..pq as ruas da cidade mudaram... e nos perdemos e comeceia ficar desesperada..e nesse contratempo, a Linda me Liga perguntando se as criancas estavam comigo...ela ficou aliviada quando disse que sim.... ela me explicou o caminho de casa...mas antes de eu chegar em casa..." o meu despertador tocou e eu acordei... nao deu pra eu saber o resto do sonho....
levei os meninos na escola...nossa estava um frio de matar....estav nevando pela manha cedo...humm...mas aconteceu um milagre hoje...hahahahha...os meninos tomaram cafe da manha... fiquei super feliz... :) ... levei-os na escola e fui pro YMCA.... nao estava com muita vontade de ir pra la... mas e bem melhor que nao fazer nada em casa... pronto...cheguei la...peguei meu cadeado do locker e fui la... sempre tem um vovozinho de cabelo comprido que fala comigo: "hi....how are you doing today, darling!" ...ahhh..... pois eu estva sem saco .... entao eu fui por outro caminho pra ele nao me ver... mas ai depois, quando eu estava sentada, o vovoziho passou correndo e piscpou o olho pra mim e jogou um beijinho nojento...na mesma hora me levantei e sai corrrendo pro estacionamento..... do YMCA pro estacionamento e um vida....fui correndo e chorando e aquele vento congelante batendo no meu rosto e nas minhas lagrimas.... e as lagrimas congelando...afff.... quando cheguei dentro do carro, me esbaldei de chorar de odio e de dor do frio no meu rosto... fiquei tao inconformada com essa do vovozinho...agora ele nao e mais o vovozinho fofo...ele e o vovozinho nojento...nunca mais vou o ver da mesma forma que o vejo... aii..que nojo...nunca mais vou no YMCA pela manha sozinha.... fui pra casa e fiuei na internet um pouquinho la....depois fui buscar os meninos an escola e fomos pra casa... os meninos nao almocaram...mas tb ...tomaram cafe da manha..almocar pra que, ne gente??? aff... esses meninos vao morrer desnitridoosss...haisuhaihuais.... a tarde passou que foi uma beleza... os emninos jantaram beeemm d +... tb sem almoco..estomago vazio...hehehehe... quando a Linda chegou ela me pagou e depois falei com ela sobre a viagem pra disney... falei sobre a camila... ta tudo ok pra camila ir tb...mas ela ainda vai decidir se o dinheiro vai dar. :) mas tomara que de tudo certo pra ela ir conoscoo...vai ser super tudo de bom :) ..
Falei com o povo la de casa na internet... os meninos ficaram fazendoo mulecagem na camera... e depois fui lavar meu banheiro...olha.... demorei mias de 2 horas lavando o banheiro...pq a banheira leva muito tempo pra ser lavada... mas lavei tudo na mais perfeita perfeicao...hehehe...mamae vai ficar orgulhosa!!!! VIU MAE, TOU LAVANDO BANHEIROOO...heheheheheheh... tomara que ela leia isso.. :)
pois bem... banhei..lavei meu cabelo e fui seca-lo... mas so que a energia oscilou e, quando isso acontece, nao liga nada...e nem a internet... o povo tava me esperando na internet...entao tive que ligar pro Brasil pra avisar o que aconteceu... e fui dormir...mas antes de dormir, fiu la em cima tomar agua...o menino adolescente ainda estava acordado tamanha 2 da manha..ainda ebm que nao sou a unica da casa que nao dorme...
dormi, acordei e vim pra casa da camila e toue screvendo isso... :)
beijos, ate amnha....
Ana Raquel

Nenhum comentário: