15 de fev. 2009 domingo

acordei super tarde com meu nariz entupido...aiii...voltei a dormir...as menians estavam aqui...e me apressram...pq ainda tinhamos que passar na casa da paty pra saoltar o cachooro antes de irmos aos nossos destinos... me arrumei fomos levar as coisas para a cozinha...no balcao tinha um recado da Linda ..agradeci pela chave do carro...pensei que estavamos sos em casa...mas ai quando fomos saindo, vi o Josh no escritorio...deu tchau pra ele e fomos....paramos na casa da paty e fomos pra Pittsburgh Ross Mall... passamos nas lojas e comprei 3 blusas na XXI forever...depois fomos ao Mac Donald`s comer (almocar)... que almoco saudavel...haiushaiuhsas.... tou engordando pro conta dessa alimentacao aqui...mas e so isso que tem...fazer o q...morrer de fome e que nao vou...prefiro ser gorda de bucho cheio do que magra morta de fome...pois bem...quando saimos de la, senti uam dor de cabeca somente do lado esquerdo... mas estava meio fraca...falei pras meninas.... fomos pro cinema assistir He is Just Not That Into You... gostei do filme...falou uams verdade bem tocantes... no emio do filme a dor de cabeca comecoua piorar...fiquei quase doida de dor de cabeca....o filme acabou (claro...o filme nao vai ser pra sempre..tem o fim) e ai fui deixar a Camila...nao sei como consegui chegar na casa da camila...a dor de cabeca estava super hiper mega ultra forte...nunca senti uma dor assim...pensei que eu fosse dar um pirepaque... disse pra paty que nao dava mais pra eu dirigir e que nao conseguiria...ela foi pro volante e eu dormi ate chegar em Sewickley...paty ficou anc asa dela e a familia dela ja tinha chego de viagem.... vim rpa casa...nao vi ninguem...so o Josh...nao que ele nao seja ninguem...mas eu estava querendo falar com a Linda ou o Jim pra entregar o dinheiro da gasolina, ja que nao estava em condicoes fisicas de ir no posto colocar... aqui a gente que coloca gasolina..se eu descesse do carro eu nao conseguiria entrar mais...estava morta de dor...chorei d +...ams tudo bem... quando cheguei e nao tinha ninguem, desci logo...ahhh peguei o DVD que alugamos e desci..chorei muito so da dor...mas passou depois...as vezes penso que essas dores que sinto de vez em quando e por conta da minha tristeza...saudade u coisa do tipo...tudo e de uma imensidao colossal... mas tudo bem... deixa isso de mao, ja que nao da pra curar assim...
depois de um tempinho fui na cozinha de novo e estava o charlie comendo e o Josh...o charlie ficou fazendo gracinha pra mim...hehehe...ele e fofo d +.... depois procurei o jim no escritorio e fui dar o dinheiro de gasolina pra ele...falei pra ele dos pneus que precisavam ser calibrados... voltei pro meu recanto e comi sorvete de double fudge brownie....uma delicia...falei com pedrinho, papai, michael e flaviaa....saudades dela...
beijos a todos e ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)