03 de Fevereiro - Terca feira!

Acordei com a Linda perguntando se estava tudo ok...o celular nao despertou e passei uma vergonha aqui... afff.... Quando subi, a Linda estava no telefone falando que chegaria atrasada no trabalho,...ai...vorgonha mesmo...nao sabia aonde enfiar minha cabeca...... quando ela me chamou eu soltei um "eita porra" em portugues...hiaushaiushuas... ela riu, claro, ... espero que ela nao tenha entendido....hahahahhaha
Os meninos estavam meios santinhos hoje... asistiram filmessss.... dei uam limpada no carpete... Charlie fez muito coco hoje..afff... limpei muito a bundinha dele... e so coco fedido....estava com bedo de rasgar a bunda dele so de limpar com os wipes...ja estava vermelhinha...
era pra eu ter off a partir das 5h ... mas o Josh nao chegou em casa pra ficar com os meninos, ou seja, nao fui pra YMCA....seria meu primeiro dia... mas fui com a Paty para um jogo de basquete feminino da Sewickley Academy....horrivel o jogo...boring d + ...o menino da Paty participou do time show feito no 2 tempo... foi fofinho....ela teve que buscar a Sarah em casa... ela estava vendendo brownies acho que era arrecadacao de dinheiro pra caridade....ela me deu uns dois ...comi....hasuihiuahsas...estava mortinha de fome.....voltei pra casa... continuei com vergonha da Linda.......e vim pro quarto..e ponto final!!!

ate amanha...
Beijos

Ana Raquel
Jantar brasileiro feito no domindo do XLIII Super Bowl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)