dois quilos

De que vale o espanto do seu irmão ao chegar de viagem em sua casa e lhe ver dizendo: "tu ta doente? tu estás muito magra!". Oi tudo bom nao foram as primeiras coisas que ele disse. Não me sinto magra assim como ele fala. Emagreci sim alguns quilinhos extra que eu tinha, mas ainda quero perder mais dois. Quero voltar a ser a tão famosa Olívia Palito da escola secundária.... magrinha, magrinha, magrinha :) Por enquanto, para mim está fácil de perder peso sem exercícios físicos.... só mudei minha alimentação e incluí muito mais frutas e saladas... deixei de tomar muito refrigerante e doces e frituras e guloseimas... yummy!!! vontade de dar uma dentada em um chocolate, mas nao vou... tenho auto controle e domínio próprio :) Já consegui me auto domar com relação a chocolate.... me chamavam de chocólatra por não conseguir me controlar em frente ao chocolate... mas agora ja sei dizer não e esperar :) Mais dois quilos é a minha meta. Em breve a terei alcançado :) meu irmão se espantou ao me ver, mas estou feliz com os resultados :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)