já é Novembro?

Acabei de entrar aqui e vi que tenho 666 postagens... nao é bem irônico depois de passar um ano inteiro maravilhoso? :)
Naaada... sem superstições... ou superstiçoes a parte...
Incrível como esse ano passou tão rápido, como aprendi muito com tudo o que aconteceu, como consegui vencer as minhas barreiras e como vi que as pessoas valem sempre a pena :) Ano bom... ano que muito viajei.... viajei só, com namorado, com mamae e papai, com meu irmão... inclusive visitei muitos bons amigos que conheci nos EUA.... visitei Carla, Natalia, Thiago Madazio, Cristina, Elaine e Gustavo.... pessoas maravilhosas... Carlinha muito me ajudou a entender sobre saúde e aliviou minhas dúvidas e me fez ver tudo o que foi possível de bom que aconteceu... sou eternamente grata... me apoiou muito... tanto nos EUA quanto aqui no Brasil...
Aqui é sim o melhor lugar para viver, ganhar dinheiro, investir dinheiro... viver uma vida razoavelmente MARAVILHOSA :)
Tenho visitado um orfanato e acabei sendo colaboradora voluntária... tem um garotinho lindo recém nascido que foi abandonado em uma cesta de lixo.... me apaixonei por esse bebezinho.... ele só para de chorar no meu colo... segura minha mão com muita força... me apeguei muito a esse menininho... ele tem uma energia maravilhosa! Não consigo passar mais que 3 dias sem vê-lo... já tentei muito não ir lá... ai... até sugeri um nome pra ele e pegou! Todos o chamam de Caio... quero ele pra mim...
estou amando meu trabalho.... minhas aulas.... aulas particulares que dou... nossa... essas aulas particulares me rendem muito... tomara que essa maré maravilhosa fique sempre cheia de peixes :) tenho mais de 7 alunos e ainda tenho mais alunos prospectivos e não vou dar conta! estou mandando uns para uma grande amiga de trabalho: Suki Suki :) Professora maravilhosa em quem me espelho :)
Estou feliz por conseguir ganhar 3 quilos nesse semestre :) todos estavam falando da minha magreza... mesmo depois de, com muito esforço, ganhar esses tres quilos tinha gente falando que estava magra... mas, pelo menos ja tenho umas carninhas boas :) O jeans novo que comprei nao está mais fechando :D yayyy... tava usando jeans da sessão de criança! que absurdo! :P
outra coisa quemuito em deixou para cima foi a volta à leitura exacerbada! A cada livro que leio é como se eu estivesse vivido mil novas experiências!
Ah... meus amigos... amigos valem sempre a pena conservar :) hoje digo sim que tenho amigos para qualquer hora! Passei dois anos em um pais estranho sentindo-me sem amigos, mesmo estando sempre cercada por várias pessoas... era como se tu estivesses perdido no meio de uma multidão de gente desconhecida em um lugar desconhecido e tu gritasses por socorro e sentir que ninguém te ajudaria... mas tinham sim pesssoas que me sentia segura ao lado... a Linda, james... minha host family... e pouquissimos amigos que mostraram estar comigo: Carla e Julia :) como sinto falta deles...
Nossa... Por falar em Host family, sinto muita falta dos meus dois santos diabinhos.... Charlie e Johnny... falei com eles no dia das crianças... engraçadinhos como sempre... e sempre perguntando pelo fim das minhas férias.... JOhnny já entendeu que nao vou mais voltar lá para cuidar deles,,, Charlinho sempre pergunta.... meu eterno bebezinho crazy! :) Só em pensar neles meus olhinhos lacrimejam... se eu pudesse visitá-los todo final de semana, eu o faria....
HOje foi feriado... 2 de Nov... dia dos finados... lembrei-me dos meus lindos vovôs e do meu fofinho que também se foi... me lembrei do sonho que tive com vovo Riba antes de ele morrer... estou fazendo tudo dieitinho, como dizia no sonho.... nunca acreditei tanto em sonhos como estou agora... Talita disse que isso é um dom... mas isso me dá um medo tão grande.... então... desejo muito conforto aos corações sofridos de saudades por aqueles que já partiram.... queria tanto que tudo fosse tão diferente... sem sofrimento... nossa.... lembrei também do meu amigo Patty que perdeu a filhinha faz poucas semanas :( nossa... sei bem qual foi a dor dele... muita força para ele e a esposa nesse momento tão delicado... eles têm um ao outro e muito amor para ajudar a sarar essa ferida... Deus sempre dá muita força... eu acredito...
Quase esqueci de citar... o meu projeto do Yázigi ficou em 3 lugar :) foi a unica professora nova que conseguiu chegar a uma boa pontuação... tudo isso agradeço aos meus fofissimos alunos... eles participaram e ainda participam :)
Consegui um mestrado! YAY! mas tem um problema MUITO GRANDE: é muito , muito mais bem longe daqui :( será que vou ter coragem de novo de jogar tudo para cima e me ausentar por 2 anos? awnnn... coragem tenho.... tou na fase do vou nao vou, pesar os pros e contras... ainda estou abismada como consegui passar nisso... é vou dar força à minha coragem... mas está tão bom e confortável aqui para mim que deixar tudo novamente se torna um obstáculo quase que intransponível. O Tempo me dirá.... tempo.... tempo mano velho!
pois bem... amanhã é um novo dia, não é feriado ... tenho que acordar no horário de costume... 5:30 am :( que saudade da vida de acordar as 7am...
Boa noite :)
Ana Raquel :P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)