Mas será o benedito????

tenho uma amiga que esta passando por um momento bem delicado da vida dela... isso já faz um tempinho que vem acontecendo... mais ou menos uns 8 meses. Ela já passou por altos e baixos, muita coisa mesmo... eu acho que eu reagiria da mesma forma, já que sou bem sentimentaaallll (ahh... como eu queria nao ser assim).
Pois bem... mentira de ex namorado é fogo né? dá vontade de esganar... o ex dela, segundo o que a mente bem fertil dela descobre, esta por ai falando sobre ela... coisas que nem ela sabe... os amigos deles em comum estao virando as costas para ela e ela esta freaking out com isso! Na verdade, sempre disse isso a ela, eles nao sao e nunca foram amigos dela... pq se fosse, nunca teriam feito o que fieram com ela....
ai... paro por aqui.... nao aguento mais... que merda de desconforto sentimental! e que viva o mundo dos sem sentimentos!!! VIVA!!!!! yaaaay!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)