Fortune teller

Alguém acredita mesmo em vidente? Aquela pessoa que lê a mão, ver cartas, búzios e tarô?
Muitos recorrem... todos vão lá por uma razão.... geralmente por falta de felicidade...e essa falta de felicidade é geralmente causada por desilusões sem decisões.
Tenho andado meio atordoada... tinha pedido demissão da wizard para ter mais tempo livre para mim mesma, mas chegou uma proposta quase que irrecusável... aquelas de trabalhar pouco e ganhar 4 vezes a mais do que vc ganhava, sabe? Pois bem... acabei aceitando... fiquei tentada e aceitei... estou gostando muito.... mas e aí, recebi outra proposta... uma de aumentar minha carga horária na Maple Bear... estava com tempo sobrando... mente meio desocupada... estudando... em desconcentrando... nao gostando do que estudo... começava a pensar no que não deveria e voltei a todo o meu estágio em que eu estava no início do ano... mais uma vez fui tentada a aceitar a proposta... e agora??? Preenchi todos os meus horários novamente... mas com uma diferença... está SUPER recompensador... um retorno monetário 5 vezes melhor do que o do primeiro semestre...e ainda tenho 2 dias da semana com 1 turno de folga :) pronto... voltei com toda empolgação... e aí eu fiquei pensando na maravilha que foi eu pedir para sair de um lugar que me escravizava... que trabalhava além do que deveria sem nenhum reconhecimento... mas aí voltei a nao ter mais muito tempo para mim mesma... pelo menos tenho os 2 dias na semana que posso fazer os meus projetos e ler mais sobre mestrados... o que estão em tirando muito do sério...
E por onde é que fica a cartomante no começo da história??? Entao... nao que eu fui la na mulher... na verdade, nem mulher tem nessa história... nao fui a fortune teller... ela que veio até a mim... ela nao... ELE...
Ontem chegou um rapaz (ele ja estava me olhando por muito tempo) e pediu para ler minha mão... eu deixei... que mal teria em saber um pouco do meu futuro, pensei.... e entao ele começou do meu passado... citou os acontecimentos mais importantes que ocorreram nos últimos anos e depois começou a falar do meu futuro... não que eu acredite... mas o fato de ele ter citado acontecimentos importantissimos e marcantes do meu passado fez com que eu pensasse que tinha um certo sentido no que ele me dizia... fiquei um bom tempo pensando em tudo... mas depois desencanei...
Mas... acho q nem com quem acredita acontece.... mas vai lá saber... sou muito incrédula...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)