E ainda existo?

Sou eu, mas não realmente eu.
Sou eu por estar meu corpo ali.
Sou eu por estar presente.
Presente mesmo???
Sim, mas corporeamente.
E a alma?
E o coração?
Ora! E existem tais coisas?
Existem alma e coração?
Creio dubiamente que não.
Experiencias vividas,
vida desvivida,
vida interrompida.
Afirmo realmente,
afirmo dubiamente...
Será?
Não sei ainda...
Existe o corpo sim.
Alma e coração...
Hum... talvez não!
Digo que não os tenho mais...
O coração se foi...
E a alma também.
Vivo de corpo cegamente...
Vivo esse corpo não bem contente.
Coração e alma no além.
Vida embora, mas e porém,
vivo separada!
Separada do coração e alma...
Assim nunca estou presente.
A vida se constitui do que falta.
Falta tudo para mim...
Por isso não estou aqui presente.

Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)