DIAS DA VIDA DE VIOLETA (Parte 10)

Pois bem. Após a morte de seu avô tudo ficou meio esquisito. Para começar, seus sonhos ficaram muito mais vívidos. No trabalho ela tinha uma colega que é cheia dessas crenças de espiritismo e dons de sonhos e premonições. Elas passaram a conversar muito sobre isso e Violeta ficou quase convencida de que isso seria um dom, apesar de ser meio desacreditada de quase tudo.
Violeta aplicou para um emprego melhor, um lugar onde pagam 5 vezes mais por hora do que o lugar que ela ainda trabalha. Ela se saiu bem na entrevistas e trials e ja chamaram ela para começar. Ela ficou muito feliz com isso. Vai poder trabalhar menos, ocupar menos a cabeça com preocupações de trabalho (assim ela espera) e ter mais tempo para lazer.
Ela tem conhecido muita gente, muito que tem os pensamentos parecidos com os dela... que compartilham da mesma opinião, que gostam de falar sobre o mundo atual, política, educação.
Semana passada ela saiu com Mariana que deu a triste noticia de que a sua irmã, Carla, tinha perdido o bebezinho que ela carregava que, para o qual, Mariana e Violeta ja estavam planejando cha de bebe, comprado vários presentes. Violeta sabia da dor de Carla e começou a chorar. Sacudiu a poeira fui visitá-la, sabendo da importância de um apoio. Conversaram muito, desabafaram. Carla está bem melhor, toda familia dela e do esposo dando todo o aoio necessário. É um momento dificil, mas passa.
Violeta tem estado muito caseira esses dias. ficando em casa, assistindo filmes, lendo e estudando e planejando as futuras viagens. Está se sentindo muito melhor desse jeito, aprendendo a apreciar a si própria.
Apesar de os dias 17 serem um aperto para seu coração, a vida dela continua e progride acima da média esperada.
FIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)