ultimos relatos de 2010

nossa... a Ultima vez que escrevi estava em NJ... e o resultado do IELTS ja chegou :D so precisava de 5.0 pro mestrado... fiz 6.5 no total... oq ue me lascou foi o que eu sempre soube que em lascaria: o reading... muito texto e perguntas pra pouco tempo. Mas em fim... tive uma boa pontuacao. Muita coisa aconteceu de la pra ca... Linda fez a cirurgia... voltou pra casa.... fez fisioterapia para recuperar os movimentos do lado esquerdo o que por sinal foi bem sucedido... ela ja esta bem demais :D se recuperou muito rapido... e, enquanto isso, a vovo em casa (a mae da Linda) ajudando pra caramba e se auto atrapalhando... muito engraadinha e um amorzinho... a primeira loucura dela e fazer os crochet dela e errar e ter que desmanchar tudo... o outro, foi o amis comedia... ela colocou as loucas na maquina e, em vez de colocar sabao proprio pra dishwasher, colocou o normal pra lavar loucas... quando nos espantamos a cozinha estava chea de boblas e espuma... lotada mesmo.... estava tao cheia, que batia na minha canela... era muita espuma!!!!! so vi a cara do james de desaprovacao... e a vovozinha falando: "mas gente... eu coloquei o sabao certo???.. e ela comecou a limpar tudo, ams tadinha... alfui eu mandar a vovozinha sentar e eu fui desfazer o estrago.... me arrependi!!!! demorei mais de 1 hora pra limpar tudo!!!!! era muuuitaaa espuna an cozinha... ams tb nao deixaria a vovozinha ficar agachada pra limpar uam coisa doida que ela fez... a au pair aqui faz :P fiz... foi tudo bem tranquilo com a vovo por perto :) ela eh maravilhosa... pelo menos tive alguem pra conversar esse tempo todo. E o tempo passou voando... Natal chegou, dificuldades chegaram... vovo Ribamar ficou muito doente... foi pra UTI... eu fiquei desesperada... parece que tudo foi pra me fazer desabar... a noticia que a Linda esta com cancer uma semana antes... outra coisa ruim na terca dia 21 de dezembro, no dia seguinte a noticia do vovo... na quinta uma noticia inesperada!!!! tudo isso quase me enlouqueceu!!! mas manti meus pes no chao... e estou "bem" agora... vou [pegar um voo mais cedo de volta pro Brasil (se DEUS quiser!!!) Nao aguento mais ficar nenhum dia aqui... muita coisa ja aconteceu... mas tem um problema...problemao... nao sei como falar do meu avo aqui em casa... logo agora que a Linda esta com cancer... que eles precisam muito de mim.... nem sei como falar... contei tudo pra Mimi... acho que ela me ajuda nisso... so sei que a coisa ta ridiculamente feiia pro meu lado.... espero que de tudo certinho...
Natal foi bom... fui an casa da Margot com Thiago e pais... foi bacaninha... nao tao bacaninha por causa dos problemas, mas menos mal do que ficar em casa pensando merda! dei os meus presentinhos de Natal :) fico bem feliz por dar presentes... eh maravilhoso :) ganhar tb eh legal :D Hoje, dia 26, fui com a Carla no mall em Robinson... estava muito cheio... mas chegamos ja bem tarde... chegamos umas 4:30... andamos, nos cansamos... perdi meu celular... achei-o de volta... cansamos mais ainda... fechamos lojas... comemos no subway (delicia desperdicada)... nosssa... esqueci que vomitei no get go!!!!! antes de ir pro mall... entrei no get go... pagie a gasolina no caixa... assimq eu entrei, senti aquele cheiro horrivel de cafe e sai correndo... ceus... que vergonha :( mas ja passou... so sei que sai do mall com a Carla as 9:30 por ai... cheguei em casa o james assistindo TV.. conversei com ele um pouquin... vim pro meu basement conversar com amigos... foi bem divertido conversar com eles...e carla ainda nas comrpas dos peitoes... haisduhsiduhasid... preferi parar pela loja de verdade... deixxei a virtual de lado... comi paozinho (desperdicado)... depois voltei la em cima correndo pra pegar agua... James estava abaixado arrumando alguma coisa perto da minah porta... quase mato ele com a porta... abri com tanta forca que bateu nele... ele deu um gemido de dor... pedi desculpas mas nao consegui parar de rir!!! mas morri de vergonha, logico... haisudhsiduhsaiudhaisd... peguei aguinha e aqui estou... esta muit tarde e eu sem sono... da vonatde de tomar remedinho pra dormir... :(
vou deitar e fazer de conta que estou dormindo :D
beijos
Ana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)