01 de Outubro a 20 de outubro de 2010

estou tao sem graca pra escrever... cada dia me sinto mais fraca... fraca de espirito... fraca... sem vontade de nada... as vezes nem de viver... eh assim que fico... sao 3am e ainda estou acordada... ha tempos minha vida esta assim... tudo em mim esta enfraquecido...vida, sentimentos, boas ilusoes... e ate mesmo a esperanca...
Aconteceu tanta coisa esses dias.... descobri acontecimentos que nao sabia.... perdi o casamento do meu unico e amado irmao... provavelmente perder esse matrimonio foi o pivo de tudo isso que esta dentro de mim agora... passo as noites em claro chorando e pensando em maquinas do tempo e voltar pra 2008 e nunca ter planejado vir pra ca... as vezes penso que nao valeu muito a pena... nao aprendi muita coisa... conquistei quase nada... meu Ingles??? nao sei o que aconteceu com ele... sinto que a unica coisa que conquistei foram 2 garotinhos que amo muito... apesar dos estrtess que passo com eles... se eu pudesse, voltaria MESMO!!!! Nao esta valendo a pena todo esse sofrimento em um momento de decisao como esse... saudade de sao luis.... meus pais... meus ETERNOS AMIGOS!!!! saudades das amizades que tenho por la... do meu imao... d aminha TOTAL LIBERDADE.... da minha cidadania vivida... do meu trabalho arduo..... Me faz feliz saber que posso voltar a qualquer hora... mas o que me tira a paz eh essa merda de decisao.... ja tenho tudo marteladinho na minha cabeca... minhas conviccoes para cada decisao: ficar ou voltar.... sei o que vou fazer com cada passo, apesar de decidir ficar ou ir ser ardua!!!!!
Ai...ai...

apesar de os dias estarem assim, tive semanas maravilhosas com meu garitinhos.... o cachoro deu umas escapulidinhas... eh um fujaozinho :D a primeira escapulida foi de cinemaa... as criancas do onibus escolar tudo correndo atras do Milo... muito engracado... amo esse cachorrinho tb :) meu xodozinho...
Por mais, estou gostando muito das aulas que estou fazendo, apesar de serem cansativas.... tou chutando e batendo muito!!!! Fiz novas amizades nas aulas.... pessoas que parecem ser maravilhosas... eh sempre bom ter novos coleguinhas... principalmente os que nao conhecemos direito pra conversar de tudo o que acontece na vida... pelo menos assim, nao vao ter coragem de julgamento ou de outra coisa... vao me achar louca... melhor do que me achar fresca e chata....
Tenho falado muito com meu irmao... hoje mesmo ele me ligou... falando da Lua de Mel dele nas serrras Gauchas :) Milena e Mayra foram de empata love :P fiz um video pro casamento dele de ultima hora..... todos no casamento se emocionaram... digo.. todos os que sao da familia.. :P e alguns amigos :P
ahh.... ja ate comprei minha fantasia de Halloween.... vou ser uma india bem comportada :P sou preta... eh no que da... dificil de arrumar fantasia... a de chapeuzin vermei nao combinou muito com a cor da minha pele no ano pasado... me deram ate a opcao de saci perere (hahaha... foi a Renata).... em lasquei de rir :P
acho q nao conteceu nada de muito relevante esses dias...
a vontade de escrever eh que esta indo pros ares!!!! Nao estou tendo muita concentracao esses dias... ate pra ler ta ruim demais... talvez seja por isso que a tristeza cresce...
mas hoje em dia so tenho uma preocupacao: ficar ou voltar.. ?????

eh...e enquanto eu fico aqui decidindo, a noite passa... tomar remedio pra dor de cabeca... ta estourandooooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)