poeminha de hoje

meu dia e noite pensativos me fizeram escrever muito. E dentre todas as minhas escrituras de hoje, vou fazer essa aqui publica:

Desvio-me do caminho...
olho para o lado, os dois lados.
esta tudo escuro em minha volta.
ves algo?
acredito que nada enxergas
apesar da minha mao a te tocar,
apesar do meu cheiro suave,
e apesar do amor que vou te dar.
penso em gritar o teu nome
para todo esse grito ecoar...
ecoar nas luzes escuras
do caminho que estou a andar.
nao enxergas, meu amor?
estas a me ver?
por mais entretida que eu esteja,
vejo tudo ao meu redor.
apesar da escuridao,
sinto e vejo a minha dor
a procurar a tua mao.
vejo bem melhor no escuro,
pois eh aqui mesmo que pertenco.
eh o amor que sinto que me guia...
que me leva e faz-me seguir-te.
o amor me ilumina e me alimenta.
minha esperanca?
nao desistir do amor
e livra-me de toda essa escuridao,
livrar-me dessa intensa dor,
compartilhar o que existe em mim.
e veras que o amor nao eh dificil assim.

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)