28 de setembro(terca feira) - 30 de setembro de 2010 (quinta feira)

na terca feira, 28, nao teve nadinha de interessante... trabalhei norma...Charlinho ficou comigo em casa.... deitei no sofa e tirei uma soneca... como sempre, o menino faz a maior bagunca imaginavel.... mas nao ligo... fui dirigindo pra aula... a LIsa nao chegou pra primeira aula pq ela se perdeu, mas foi na segunda depois de muito tentar os caminhos...hahahhahah... na volta, fui no Thiago... eu, muito antisocial, tomei banhoe dormi... estava morta de cansada...... acordei cedo no dia 29 (quarta feira, 18 meses) e voltei em casa... James trabalhou de casa... levei charlinho na escola e disse pro james que ficaria com o carro ate as 3:30 .. fui no ymca, busquei a carla e depois Charlinhoe fomos na casa da Lu, ja que ela iria embora no dia seguinte.... triste despedir do povo :( ... buscamos ela e fomos no Phipps... foi bem bacaninha :D a Lu fuicou e voltei cedo rpa poder deixar a carla e dar tempo de buscar Johnny.... passamos no Mcdonalds e comemos no carro mesmo... deixei carla e busquei JOhnny...o resto da tarde passoou voando... fiquei off e vim pro meu basement e aqui fiquei arrumando as coisas... dormi beeem tarde, amsdormi....
Acordei cedinho no dia 30... deixei JOhnyn no onibus, voltei rpa casa com charlin e tentei tirar um coxilo, masnao consegui... minha mente estava a mil por hora... li umas coisas aqui, outras ali e o tempo foi passando...quando me espanto, ja era hora de pegar JOhnny... pegamos ele e o tempo voou... vim pro meu quarto e me arrmei pra aula... Lisa veio e fomos... foi taaao boa a aula...deu ate vontade de ficar chutando e esmurrando pra sempre!!! Lisa veio em deixar, aidna bem que tinha minah chave :D nao precisei acrdar ninguem:D e aqui estou em meu quarto... tentei arruma-lo, mas....
boa noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)