03 de setembro de 2010 (sexta feira)

nossa... que dia :D :P acordei e so fui trabalhar pq James nao consegue arrumaros dois meninos ao mesmo tempo... entao sobra aqui pra super au pair... deixei Johnny no onibus, fui na academia, voltei em casa e tomei banho... fiquei esperando a Julia... na verdade, ela que ficou esperando... eu estava tomando banho quando ela chegou :P abri a porta pra ela, me arrumei e fomos no starbucks :) sentamos la e conversamos... ela me contou as novidades... eles compraram uma casa... vao fazer uns reparos antes de se mudarem... estao planejando isso pra dezembro :D que bacana ... a vida da Julia ta dando muito certo... e eles ainda estao tentando ter um bebezinho :) que lindo :) tomara que de tudo certo pra eles mesmo :) depois do starbucks, fomos pro crazy mocha... haja cafeeeeeee.... ainda bem que no starbucks eu tomei um smothie que estava uma delicia, diga-se de passagem....mas no crazy mocha a julia queria pq queria me pagar uma bebida... ja que nao tinha vinho burgundy, pedi um chocolate quente no calor mesmo... conversamos mais aidna.... foi bem bacana... na caminhada de volta pro carro, passamos pela ex host mom dela, a Suzan coma Lila... ela nem oi deu pra Julia :( mas tudo bem... ainda bm que a julia tem uma personalidade fortissima :) ela me deixou em casa e sequei emus cabelos e arrumei tudo... comecei a trabalhar e fou bem tranquilo o trabalho... dei banho nos meninos.. JOhnny nao queria se esfregar.... ficou porquinho... chalinho, como sempre, um amante de agua.... ficou cheirosinho.... eles ficaram assistindo Tv um poquinho e queriam dormir na jaulinha do Milo... e depois inventaram de dormir na sala... li historinhas pra eles na salae Josh chega... MILO fica louquinho... pulando, correndo... muito fofinho... fiquei conversando com Josh ate a Linda e James chegarem... ele disse que ta tendo a melhor epoca da vida deleee!!! :) que bom :) entao, fui pro meu quarto terminar de arrrumar as coisas e Thiago chega pra me buscar... fomos pra casa dele e dormimos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)