02 de setembro de 2010 (quinta feira)

Acordei e fui pra casa trabalhaaarrr.... james tava passando mal e entao ficou em casa...lebei joshnny no onibus com Charlie e fiquei em casa com Charlinho esperando a angela... a carla nao pode ir... a angela chegou as 11 r fomos no triangle parrk e fizemos umm picnic... Milo tb foi comnosco.conversamos muito. ela me conyou das coisas que estao acontecendo com mela antes d ela ir embora... eh/... ela voltou pra casa dela... eu voltei pra minha fiquei esperando johnny chegar... :Linda me ligou pedindo pra u buscar JOhnny na escola pq ele tinha se mijado e nao poderia pegar o onibus...e la fomos nos, Charlinho e eu... buscamos ele e voltamos em casa... JOhnny trocou de roupa, comeu, fomos la pra ora.. els se pintaram que nem os jogadores de footbal american... pintou uma listra preta no rosto e eles foram jogar.... James se levnta da cama e fica com os menino e eu tou livreeeee...fui na acadmia e enconrei a Lisa la... emalhamos... fiquei la ate fechar... voltei em casa e fiquei por la mesmo... Thiago tb nao foi la pra casa.. demorei pra dormi.... dormi muito mal... mas dormi :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)