01 de setembro de 2010 (quarta feira)

acordamos,levei o Thi na porta e comecei a trabalhar... so em saber qe ficaria off das 8:30 as 3:50 fiquei feliz :) mas so que o JOhnny perdeu o onibus por frecura dela... entao deixei chrlie com a Lidna e fui deixa-lo na escola dele... e de la fui loo na casa do Thiago pra fzer meus cabelos :P salaaaooo :D usei os produtos da wella que achei :D fi cabelos e unhas :D as unhas do pe, somente... fui pra csa, peguei charlinho em casa e levei ele comigo pra buscar JOhnny no onibus... ele e Milo... fomos pra casa de volta e ficamos todos nos no quintal... coloquei os meninos pra brincarem com agua...e o que acontece??? jogara agua em mei e todo trabalho que fiz com meus cabelos durante umas 3 horas foi por agua abaixo (literalmente!!!) contiuamos la... la no quintal e pronto... Linda veio e fiquei off... uffa... em arrumei e fui na academia... de la, fui no Thiago... comemos e dormimos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)