9 de agosto de 2010 (segunda feira)

acordamos cedo e Thiago veio me trazer... mortos de sono... Linda e james foram em bora e eu deitei no sofa... nao acordei os meninos, ja que eles nao tinha nada mesmo... dormi que sonhei.... hahahhaha... foi bom... assim qeu escutei os passinhos deles, acordei... levantei e comecei a cuidar :) meus amores :) a amnha e trade passaram voando... ELis veio aqui com a Lisa e os guris delas... ela me deu um presente com umc artao... so me fez chorar...... foi bem bacana :) elas foram embora, Linda chega e e fui pro meu quarto... peguei uma foto... procurei um cartao... e comecei a escrever e a chorar... ai ceus... eu tava ja sentindo a falta dela :( demorei muito rpa fazer tudo isso... ainda mais em arrumar... ate que sai... nos encontramos no china palace... foi bacana.... foi a Adri, Barbara, LIsa, ELis, eu e uns amigos da Elis que tocam numa banda... adorei... depois de la, fomos no yogurt que tem...e depois sentamos na pracinha da esquina pra broad ave. Nossa... foi muito bacana... ficamos la ate tarde... eu fui logo embora antes de partirem pro eatnpark... fui pro Thiago...dormimos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)