7 de agosto de 2010 (sabado)

acordamos, tomamos banho e fomos conversar... foi tao bacana... os homens ficaram arrumando as coisas pro xurras e as mulheres foram as compras, logico :D nooosssaaa.... e menina chamou a vendedora de "fat pig" haiudhaiusdhiasuhisad... eu me lavei de rir... mas realmente, as pessoas dessa cidade tratam os clientes muito mal... putzzz... columbus: a cidade de vendedores tratar mal... nao acreditei quando a carol me falou... so quando eu vi... as irmas, aline e carol tretaram muito... hahaahhaha... na volta, comemos no steak and shake (deliiciiiaaa) e depois fomos comprar biritas :P adooorooo... voltamos em casa e comecamos a festa... chegou o povo depois d eum tempinho... ate foski foi... heheheehhe... foi bem bacana... xurras..biritas... ahhhh.... conhecemos a Hellen que tanto as meninas falaram.... ela nos chamou pra irmos na balada e fomos... fomos num lugar que tinha musica ao vivo... Hellen que tava dirigindo.. bebeeeuuu, mas ela bebu... tudo bem... ela voltou diirigindo... eu ja tava vendo o que aconteceria... eu tava sentindo... Thiago disse pra eu colocar o cinto de seguranca... assim que eu coloquei, so ouvi Thiago gritando e quando olhei pra frente senti o impacto... ela bateu o carro.. nossa.. ela tinah ebbido... trocou as informacoes rapidinho antes que a policia tivesse chegado e voltoua dirigir... nossa.. o carro comecoua fumacar... ela paroue esperamos o cunhad dela chegar... ele nos levou pra casa... ufaaa... dormimos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)