6 de agosto de 2010 (sexta feira)

voltei pra casa... uuhhh.. comecei a trabalhar.... e la fui eu, ne... deixei os meninos no acampamento, voltei em casa e , ao imvez de comecar a arrumar minahs coisas, eu fui dormir.... eh... tentei, na verdade.... e depois tomei banho, arrumei meus cabelos... nem unha eu fiz... e ja deu a hora de buscar os meninos.... busquei-os e fomos na casa da Elis... playdate, logico... faaaciiilll... e ai pronto... terminou a tarde... voltei em casa com os meninos e comecei a arrumar minhas coisas... pra viajar, logico... pq o quarto nao rolava... e pronto... linda chegou... thiago tb e fomos viajar :D somente 3 horas!!! perto d +... conheci os amigos do Thi... eles sao otimoss... adorei... passamos a noite conversando :P nem vi que horas fomos dormir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)