30 de junho de 2010 (sexta feira)

Acordamos, fui trabalhar, Thiago ficou m pouquinho aidna dormindo... quando ele tava indo embora, antes dos meninos acordarem, deixei a porta aberta e esqueci que tinha o Mil... e Milo saiu correndo... ai o que me passava na cabeca era que eu tinha arruinado o sonho dos meninos e de todos da familia com o Milo... ai ceussss..... mas pegamos ele :) uffaaa... que aliviooo... meu coracao faltou sair pela boca... muito aliviiioooo.... ele foi embora e cordei os meninos, arrumei-os e todos os procedimentos necessarios pra leva-los no acampamentinho deles... fomos la... elaine tb foi... voltamos e elaine arrumndo as coisas dela.. ela tava se aprontando rpa ir pra washington, Philly e NYC... xiqueeerrrimmmaaaa... pois eh... buscamos os meninos e fomos direto pra casa da Luci deixa-la... o Gustavo ja estava la... desejei boa viagem e voltei pra casa com os meninos... a tarde voooouuu... LInda chegou e me arrumei, fui no jantar na casa da Lis de boas vindas pra Lisa, a nova au pair... fui pro Thiago de carro, na van, logico, pq o outro carro ainda tava consertando... eh... cheguei la e ficamos em casa mesmo... dormimos... :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)