3 de agosto de 2010 (terca feira)

Acordei mais cedo, pq Linda tinha me pedido pra trabalahr mais cedo... claro que eu poderia... nao sei dizer nao pros meus amaveis hosts.... e la fui u pra casa,.... mortinha de sono... eles sairam e eu deitei com o Milo... rotina de sempre com os meninos e levei-os no camp deles... eu, com medo dos raios, de morrer, fui correr dentro da academia, logico... todo cuidado eh pouco... assim fiz... depois fui pra casa, tomei banhoe fiquei conversando coma Natalia... ela ta se dando muito bem por la.. o espanho dela esta otimoooo... ela consegui emprego no hard rock cafe como hostess :D ela esta LINDA d + :) so tenho amigas lindas :)
Ai deu a hora e fui buscar meus pimpolhos :) cheguei em casa e o tempo nao voou novamente... demorou pra passar... inventav coisa come les e nada do tempo voar... demorou muito e muito mesmo e a Linda e James chegaram... conversei come la um pouquinho e fui po meu basement... tentei arrumar umas coisinhas e me arrumei e vim pro Thiago... comia comida deliciosa que o Von fez... e aqui estou ... ate que fim terminei de escrever os atrasados desde terca da semana passadaaaaa... :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)