terça-feira, 3 de agosto de 2010

27 de julho de 2010 (terca feira)

Pois eh... voltei em casa e a Linda disse que nao precisa de mim depois que eu deixar os meninos no camp... so deixei-os... nem coloquei os car seats e la fui eu...deixei-os e vim pro Thi... fiquei com Elaine e o Gustavo....assim que Thiago saiu, fizemos comida e saimos... fomos passear... na volta, passamos na casa da menina que sab meu nome completo e do Thiago tb... fomos pegar o resto das coisa da elaine...e la fomos nos...pegamos tudo... nem quis olhar na cara da porra da mulher... mas nao teve jito... tve que descer pra avrir o trunk...e la fui eu...so disse meu nome... nice to meet you oc aralhooo... nao disse pq nao foi nice... so di aquele sorriso amarelo... due vontade (sinceramente) de mortrar o meu dedo pra ela... sei la... me deu uma loucura momentanea... ams me controlei... entao... voltamos... pro Thiago... na volta, fomos colocar gasolina... na volllltaaa o crro comecou a falhar.... tente pegar o embalo e estacionei na esquina da rua.... nooosssa... pensavamos que era bateria... tentamos fazer a chupeta... ams nao deu certo... liguei pra Lindae ela disse praeu deixar o carro la e perguntou se eu tinha como eu i pra casa, claro que tinha :) meu amorzinho :D awwwww.... voltamos pra elaine e dormimos...

Nenhum comentário: