27 de agosto de 2010 (sexta feira)

uhh... acordei com a maior dor de cabeca... ams vim pra casa... trabalhei mais do que o necessario... Johnny teve que ficar em casa pq estava "doente"... ams foi so os pais dele sairem que ele levanta do sofa e sai correndo pra provocar o charlie.. assim que eu vi isso, peguei ele e perguntei se ele ja estava melhor, e ele disse que sim, logico...e entao eu disse pra ele se arrumar que eu levaria ele na escola... e ele, como sempre com os seus argumentos fortissimos, disse que ja tinha passado a hora de ir pra escola... eu, como sempre, disse que poderia leva-lod e carro... ai, do nada, ele disse que comecou a sentir uma dor de cabeca...dor no estomado.... interessante como surgiram varios tipos de dores... ate dor na unha ele sentiu... se deitou no sofa por alguns minutinhos e voltaou a atrapalhar a vida do irmao dele... ams tudo bem... o dia foi inteiro assim... "vai deitar, Johnny... cv esta doente!!!"... eh... finalemnte o dia passou e a tarde tb... assim que fiquei off fui ver minhas coisas... arrumei tudoooo e Thiago chegou pra me buscar... lar, doce lar... uffaa... a semana foi uma bostonaa.. trabalhei quase 60 horas e isso em deixou meio cansada o final de semana inteirinho!!!! ficamos "festejando" na cozinha do thiago com o povo de sempre...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)