20 de agosto de 2010 (sexta feira)

nossa... acordei bem antes do despertador... mas ai foi... me arrumei fui trabalhar... trabalhei... ficmaos somente em casa... nao saimos pra canto enhum... foi bem tranquilo... eh... "tranquilo".... os meninos juntos nao dao certo... ams eh a vida... fiz minha laundry... tentei termina rde arruma ro basement, ams em vao... meio em vao... deu uma melhoradinha... eu estava no chao com o Milo pensando que a Linda e James so chegassem as 8 e eles chegam e eu no chao com o meu mais novo amor gritando com vozinha:"que menininho lindaaaoooo...lindaaaaaoooo"... Lidna chega e ve essa cenaa... que vergonha... ashdiuahdsiuhasid.... comecamos a rir, logiiicooo...e eu pego e falo: " mas vc nao so cehgaria s 8???"... ai ela fz aquela cara de susto e diz: "nooosaaaa. James... esquecemos do jantr!!!" ...e ai comecamos a rir... falo do dia pra ela e pronto.. vou pro meu quarto coneco a me arruma... fiz minhas unhas, meu cabelo, arrumei minhas coisas e THiago chega pra me buscar... fomos pra casa dele e pronto... dormimos... ahhh. falei com mamae e papi...e fiquei sabendo que agabi, irmao do manoelzinho tinha morrido :( putz :( imagino o desespero pai dea..ela era aqueridinha do papai :( putz.. que chato... fiquei chocada... e tb fiuqei sabendo, ainda durante a tarde que uma au pair em DC tb tinha morrido... ela tinha somente uma semana aqui e ja estaria voltando pra Alemanha :( chato isso :(... eh... eh isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)