2 de agosto de 2010 (segunda feira)

mortinha de sono acordei... e la foi meu amorzinho me deixar em casa.. eu dormindo... me assustei cehgando emc asa... aiii... trabalha isauuuraa!!!! eh... la fui eu... acordar menino, preparar menino pra levar no acampamento... ja fui pronta pra correr...e assim fiz... deixei os emninos e la fui eu na minha rota de orrida... beaver... triangle park... continua na beaver ate o GE, volta, sobe pra woodland, pra ex rua da Vicka e YMCA... depois de tudo fui pra casa... tomei banho, fiquei conversando com o povo... subi.. conversei um pouco com Josh e fui pegar os meninos... voltamos.. ficamos e casa... nao muito o que fazer... icamos por la mesmo... o tempo nao voou... passou muito devagar...Linda chegou, fiquei conversando um pouco com eles e fui pro emu basement.. senti taaanta saudade de todos em sao luis... nossa.. entrei em crise... la fui eu fazer algo mais obvio!!! Fui no Thiago.... bem melhor... Anne chegoud e viagem contando as historias hilarias dela... heheehhe... me deu uma paradinha deliciooosssaaa... nao conseguia parar de comer... Von reparou meu estado... e realmente... estava acabada... dormi logo... nao aguentei muito tempo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)