19 de agosto de 2010 (quinta feira)

eh... as 6 e alguma coisa, ja que Thiago teria que levar as meninas no aeroporto, fui pra casa.... cheguei a Linda estava na garagem com o Milo :) entrei e tentei dormir... ams em vao :( entao ta... comecei a trabalhar... tava um zumbi... sei que conversei com a Lidna e nem em lembro o que disse nas respostas... acho que ela pensou que eu estava bebada... mas nao... estava era sem dormir.. realmente... eh o memso efeito... ainda bem que dirigi "direitinho" eh... dia sonolento... os menino ficaram um pouquinho em casa enquanto eu fazia minha laundry das roupas d ecama... troquei a roupinhas deles, coloquei os calcaozinhos d ebanhod eles, a Lisa chegou e fomos... dirigi todo mundo, a menina sonolenta (que periiigoo), dirigindo todas as criancinhas inicentes, inclusive a Lisa, tadinha... acabou d chegar, na merece um acidente... mas m concentrei ate o taloooo... chegamos la na "piscininha de cachoeira"... foi bem bacana :) tiramos allltas fotos... ehehehhehe... tivemos que votar.... tava quase dormindo no volante e lembrei d a s criancas e d espertei... chegamso em cas e Lisa foi embroa e pronto... nao demorou muito a Lidna chegae pronto... fiquie mem csa emsmo... tentei arrumar meu quarto... consegui mais ou menos... tomei um outro banho, alve os cabelos e quando vi pro relogiooo!!!! nOsssa... ja era muuitooo tardeee.... umas 3 e alguma coisa. tentei dormir... e dormi feito uma pedra... amsja era muto tarde... mas dormi :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)