18 de agosto de 2010 (quarta feira)

noite mal dormida ... muuuittoo mal dormida.... aultima vez que vi a a hora no relogio do lado da cama, ja eram 3 e alguma coisa... o desespero foi batendo.... e bateu... ams dormi ... acordei antes do meu despertador... eram 6 horas :( nao voltei mais a dormir... acordei muito cansada... muito sem saber das coisas... ams al fui eu trabalhar... trabalhei... a LIsa foi la em casa com os guris dela e foi so alegria e tranquilidaade... a hora voou!!! e pronto... fui na cademia com a Lisa e depois fui no eatnpark com a angela.... encontrei com as meninas (Patricia, Izzy e Lisa) quando estavamos saindo... fiquei ate bem tarde conversando com a Angela... ela me contou de tudo dela... vomitei a comida que eu comi... sei la o que deu....ai pronto... vim pro Thiago... nao sei o que deu que nao cponsegui grudar meus olhos de noite... nao dormi nem um pouquinho!!! :( me bateu o desespeiro quando eu vi o sol nascer... :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)