12 de agosto de 2010 (quinta feira)

acordei e fui trabalhar... uhhh... Thiago foi embora e fiquei com os menininhos brincando... JOhnny me pediu muito para irmos em pittsburgh na cachoeirinha de escadas.... mas nao fomos... nao quis ir la pros cambaus... brincamos, tentamos armar a piscina... mas tava cheia de furos.. entao ficamos brincando no quintal... pegando sol... tomanod agua... enfim, Linda e James chegam depois d eum longuissima temporada diaria com esses meninos... tomei banho e me arrumei... fui no eatnpark com a Lisa... conversamos muuuitooooo.... depois fui na casa dos pais do Thi... ficamos la ateeeee... visitamos tambem a ashley... pensei que ela estivesse pior... ams esta se curando :) ficamos la com ela por um bom tempo... conhecemos o pai dela :) e depois fomos pra casa do Thi... fiquei esperando a ligacao da Elaine.... assim que ela ligou fui buscar ela e o irmao dela na rodoviaria.... deixei gustavo na casa do Chris e voltei pra minha casa com elaine... dormimos depois de chegar as 3 em casa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)