10 de agosto de 2010 (terca feira)

voltei pra casa... mais um dia de trabalho :( tentei dormir no sofa assim qeu Linda saiu, mas nao deu... nao consegui.. Milo ficou pulando em mim... e la tive eu que brincar com ele... eh..os meninos dermoraram a acordarem... assim que eles acordaram, troquei as roupas deles, dei comida e fomos na ELis... passmos a manha la... eles brincaram e e eu fiz os cabelos dela... ela adorou... ajudei ela a terminar de arrumar cas coisas dela e la foi ela pro aeroporto... maior chororo... mas tudo bem... voltei pra casa com os meninos... morri de dor de cabeca... o povo chega e me ajeitei... era jogo do Brasil com os EUA na tv,,, fui pro Thiago assisti la... mas eu tava morta de dor de cabeca e fui dormir ceedooo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)