25 de junho de 2010 (Sexta feira)

Jogo doBrasilllll... Linda trabalha de casa mesmo, então so levei os menininhos no acampamento e me mandei pra assistir o jogo na casa do Thiago Araujo e Ana Paula... foi bem divertido.. um monte de gente nova que conheci :D so gente bacana  Carla e Ângela so chegaram no segundo tempo... foi taao bacana... tomei suco de maracujá... água de coco... suco de goiaba... deliiiciiiiaaaaa.... assim que terminou o jogo, fui coma s meninas no Ross park mall... não demorei muito, não... voltei logo pra casa, pq disse pra linda que estaria de volta as 2 pra ajudá-la com os meninos... e assim fiz... taaaaoooo tranqüilo :P tarde voouu!!!! Sei que fiquei off e fui arrumar minhas coisas pra acampar  demorei tanto que não deu tempo de tomar banho e fui buscar a Carla... fomos pra casa do Thiago e no caminho passamos pra comprar alcool e besteirinha pra beliscar... passamos Tb na farmácia pra Carla comprar o desodorante dela.... e, chegando no Thiago, fui logo toma rbanho... ufaaa... e fomos pro acampamento da beck... quase 3 horas de viagem... e assim foi... cehegamos e já fomos nos divertindo... dormiiii foi certo :P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)