30 de junho de 2010 (quarta feira)

oossa.. acordei cansada e preocupada com os meninos.... pronto...a cordei, me arrumei e fui acordar meus pequeninos :) dei comida, arrumei e levei-os ao camp.... voltei em casa pra ficar com meu Thi mais um tiquin :) sentamos la fora no quinta pra tomar cafe da manha e depois ele se arrumoue foi pro trabalho... fiquei fazendo hora ate dar a hora de pegar meus gurizinhos... busuqei-os e fomos direto pro parquinho de agua no final da road aqui.... a Elaine tb foi... foi bem divertido e facil... assim qeu elaine foi embora, vim com meus meninos pra casa... ficamos aqui e o tempo voou... dei banho neles, fiz pipoca e foi a hora do flminho da noite deles... hora de ir pra cama...dormiram na paz... fui cozinhar... fazer jantar pra mim... estava morrendo de fome... e pro Thiago tb... ele chegou e eu tava terminando ja... comemos... bebemos vinho que a Linda deixou aqui e dormimos :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)