29 de Junho de 2010 (terca feira)

Acordei ainda no Thi… que bom… que bom mais ainda por nao trabalhar cedo… so comecei as 1 mesmo, mas, mesmo assim tive que ir pra casa cedo … queria conversar com a Linda antes de ela sair pra “lua de mel” dela com o James… pois bem... nates de sair do Thiago, ele em acorda com café da manha na cama  gostoso  ... eh... saímos juntos... mas ele foi pra casa dele e eu vim pra minha casa... chegando, conversei coma Linda , eles saíram e eu vim pro meu basement.... Josh vem aqui e pede o GPS  drooogaaaa!!!! Eh... deixei ele com o GPS... peguei as direções pra casa da Elaine , busquei meus meninos no camp do Ymca e fui direto pra casa dela... os meninos ficaram super felizes pq fui com eles La... passamos a tarde La... conversei mutio coma cyntia e Luci... foi bem bacaninha... hehehehe...e engraçado, lógico... assim que Elaine ficou off, fui pro MC Donald’s com os meninos.. eles ficaram tão felizes por comer por la :P depois de comer, viemos pra casa... deixei eles brincando um pouco e peguei-os pra tomar banho.. dei banho em cada um deles e depois coloquei-os na TV do quarto da Linda enquanto eu me exercitava... fiz pipoca e limonada e me exercitei mais... escovei os dentes deles e eles disseram: “AGENTE NÃO COSTUMA ESCOVAR OS DENTES NÃO, ANA... SO QUANDO VC NOS COLOCA NA CAMA MESMO” ... hhehhee... não deixo menino sujo antes de dormir, não... botei pra fazer xixi e coloquei-os na cama... pediram pra eu ficar com eles... 10 minutos com um...e mais dez com outro... e ai disse que teria que tomar banho Tb, pq eu sou gente... e deixei-os sozinhos... e pronto... dormiram... fiquei na cozinha falando com mamãe e papai e esperando Thiago... ele chegou meio tarde ... trouxe comidinha rpa mim ... e logo em seguida fomos dormir... ufa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)