23 de julho de 2010 (sexta feira)

Acordei, voltei em casa e trabalhei somente co meu Charlinho pela manha... ficamos em casa, nao fomos a canto nenhum... fui com ele no waterworks comprar umas coisinhas... comprei 2 blusinhas lindinhas e tinta pro meu cabelo, alem de um quebra cabeca pra eles... fomos buscar os meninos, Johnny e Jamis e voltamos pra casa... e mais uma vez o tempo voou!!! Linda chegou meio tarde, dessa vez james tinha pedido rpa eles ficaram com fome, pq eles levariam umas pizzas pra casa... assim que eels cehgaram, fui correndo pro meu basement ... ja teria pouco tempo pra pintar meus cabelos... e la fui eu... foi bem facinho :D... pintei e nao deu tempo de secar e nem fe nada... so arrumei e proonto... Thiago chegou... conversamos com Elaine antes d e ir pro Thiagoe ela me contou da reuniao que elea tevo com os hosts dela e a coordenadora... ela saiu de casa... aidna bem que ela tem o Joe, o namorado dela... fui pro Thiago e ficamos la... ajeitei meus cabelos... ficou lindoooo... a Prima da Anne cehgoue fomos dar uma voltinha... voltamos e fui dormir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)