22 de julho de 2010 (quinta feira)

Acordei e vim pra casa voando... hehehe bem tranquilo... rui sao os sinais vermelhos que so vem a tona quando eu estou cehgando perto do verde... ams ja me acostumei... cehgando em casa, Linda sai com Johnny e Jamie e James e eu fico em casa, novamente, com o Charlinho... fomos novamente na casa da Elaine... cozinhamos.. comemos... e elaine me contando as loucuras da vida dela de au pair... ehh... nao eh facil, nao... dessa vez, ja que tinha chegado masi cedo por la, fiuqei masi tempo... depois fui buscar os meninos.... dei umas voltas pela cidade de carro com eles e voltamos em casa... brincamos e pronto... voou o tempo... dei jantar pros meninos, pro Jamie, fiz um hamburguer... qudno eles chegaram, o james agradeceu:"THANKS FOR FIXING THE HAMBURGUER FOR JAMIE"... acho que ele achava que eu deixaria mesmo o menino com fomo so pq nao era nem Charlie nem Johnny...nao deixaria nunquinha uma crianca, apesar de nao estarna minha responsabilidade, com fome... ajmais.. tadinho... ele eh uma amorzinho... beme ducadoe ajudador...... fiquei no meu basement depois que eles cehgaram e dormi um pouquinho antes de ir no Thiago... fui la e dormimos..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)