21 de Julho de 2010 (quarta feira)

uptsss... la acordei... acordamos e Thiago foi pra casa dele... Lidna e james foram deixar os meninhos maiores no summer camp e eu fiquei com Charlinho em casa.... foi super traquilo, como sempre... ficamos em casa mesmo... nao fomos a canto nehum... buscamos os meninos no science center e fomos no orange playground... ficamos la por pouco tempo e voltamos... estava muito quente... ficamos em casa e o tempo voou novamente!!!! como pode??? Assim que os pais dessses meninos chegaram, eu conversei um pouco com eles... e fui pro meu basement... fiquei por la... tentei arruma-lo, mas em vao... eh... em arrumei... fui na academia e depois fui no Thiago... ficamos por la mesmo... dormimos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)