2 de julho de 2010 (sexta feira)

Nossa.... so voltei em casa pra arrrumar os meninos e e voei pra buscar Elaine... ja estava com todas as minhas coisas pro final de semana... :) eh tao bom ficar off antes do tempo :)busquei ela e fomos no irish Pub... onde todos os brasileiros assistem o jogo.. sentei do lado da Ana Paula... mas ai nao deu sorte.... Brasil perdeu :( maior chororo... ahhaha... so de zanga, Elaine e eu fomos logo rpa casa da Renata fazer nosso extra... :P limpamos que foi uma beleza... de la, fomos comer no chilli no waterworks e depois fomos fazer compras :) deixei Elaine na casa dela e fui pro thi... tomei banhoe me arrumei pra sair... botei a roupa nova que comprei :D ficou linda :D Elaine foi buscar a gente... fomos pro bar que eu adorooo... o que parece muito com sao luis :) tinha ate os cazumbas :)as meninas adoraram tb :) a Anne achou elas muito engacadas e legais.. hehehehe... adorei tb :) elaine nos levou de volta pra casa do thi... dormimos acabadissimos, mas felizes :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)