14 de julho de 2010 (quarta feira)

Nooosssssaaa... acordei bem cedinho, fiz xixi e fui levar a Carla no aeroporto... nossa... tirei em 15 minutos do Thiago pro aeroporto... chegue la antes das 6am... voltei pra casa e eram umas 6:20... Linda e James estavam so de pijama pela casa... ficaram surpreendidos como cedo que eu cheguei.... hahahahah... geralmente quando cehgo, eles ja estao vestidos na cozinha tomando o cafezao deles... eles deram um "GOOD MORNING" tao impressionados que eu comecei arir... ehehhehe... fui pro meu quarto e tentei dormir... consegui e ate sonhei!!!! uuuruuuuullll... acordei e fui trabalhar... os meninos demoraram pra acordar e eu aproveitei pra dormir mais... ja que Josh tava no sofa da sala, fui pro sofa do playroom.. dormi que sonhei de novo... ahahhahaha.... os meninos acordaram e comecarama fazer barulho e ai troquei as roupas dele... coloquei o calcao de banho deles e fui pegar Thiago, a agua e a saki rpa ir conosco... primeiro ele esquece a agua... depois a saki... tivemos que voltar na casa dele... asm a aideia da saki so surgiu depois que estavamos quase la... :P mas, mesmo assim, voltamos em casa....e ai fomos la na cachoeirinha... beleza puuraaa... os meninos brincando e Thaigoe eu vendo... fiquei agpniada na hora que Charlinho pediu pra fazer coco... tava bom ate o xixi, so fazia na moitinha atraz de mim e pronto... ams coco.... hummm. caminhamos, Johnny, Charlie e eu para um restautante... ams achei mutio chique para entrarmos so para cagar... andamos para um dos varios memorial park ai da vida.... olhei um matinho lindo e dissse: "CHARLIE, VAI LA DENTRO DO MATO, ABAIXA AS CALCAS E MANDA BRASA!!!" ... assime el fez e voltou lindo de alegria... voltamos a piscininha... os meninos brincaram muito... com saki, com os litrinhos deles... ganhamos dinheiro (hahahhahaha)... e voltamos pra casa... deixei thiago e voltamos... cehgando em casa, vi que a costa do johnnyn ta muito vermelha, apesar de eu ter passado protetor... ai...ai... assim qeu james chegou, falei pra ele... eles sao mutio tranquilos... eles fazem eh rir das trapalhadas que faco com os filhos deles...e ainda nao sei como eh que eles ainda querem que eu fique mais tempo aqui... acho que foram mesmo coma minha cara... so pode... ja queimei o counter... queimei um jogo de panelas da linda... quebrei os pratos predilets dela... os copos de cristal dela... ja bati carro...e nada disso tive que pagar... e ainda por cima,ja arranhei filho dela... machuquei... o menino fica todo vermelho de sol... tudo conto pra ela, nunca escondi nada!!! e ela nao em poe pra fora dessa casa... hasiduhsdiuhasdiuashdiuadshiuhasdi.... adooooroo eles!!! todos!!!.... pois eh... tomei banho correndo, me vesti, fiquei esperando james chegar com o carro enquanto eu conversava com a Linda e ai fui comer estrogonofe na casa da Magda.... ja tava todo mundo la... Von, Thiago, Marco e Danielle... cheguei e fomos comer... em enchi d +!!!! eh... come sempre, eu saio rolando de la... auuuu.... fomos rpa casa do Thiagoe dormimos :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)