13 de julho de 2010 (terca feira)

oh diazinha chato... nem sai de casa com os meninos... eles sem acampamento de verao, ficamos por aqui... e pior ainda: o carro do Josh ta ruim entao ele teria que usar a van pra ir pro trabalho, ou seja, ficar em casa com os meninos sem ir ao parquinho.... mas foi de boa... eh... "de boa"... mas ainda bem que, nao sei o que foi que deu, que a tarde passou voandoooooo.... Linda chegou, corri, tomei banho e me vesti e fui na casa da Magda comer as delicias dela... ate a pizza simples que ela faz eh uma delicia...e assim foi... como sempre, como d+ na casa dela... fui no mall com Thiago...e, por destino da vida (hahhahha), nao precisei da Elaine pra conhecer o irmao dela... foi quando entramos numa loja... eu vi auqele menino que parecia o irmao dela... e eu comentei com Thiago e fui logo perguntando...e, logo depois, vi o Cris que fala portugues tb... ai que tive logo certeza que era irmao dela... :P Thiago fez as compras dele, eu fiz as minhas e fomos pegar meu carro na mae dele e fomos pra casa dele :D esperamos mais um pouquinho antes de ir prgar a Carla na casa dela, para eu poder deixa-la cedinho no aeroporto... uhhhh... demoramos so um pouquinho e fomos busca-la... paramos no banco pra ela pegar dinheiro e depositar o cheque dela e voltamos pro Thiago... ficamos la conversando e fui dormir....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)