terça-feira, 8 de junho de 2010

leitura defasada

Tava vendo uns livros novos pra ler, e vi um comentariosobre um livro que li faz muito tempo... Suzana que me emprestou e, apesar de rir muito, achei muita coisa cabivel, assim como coisas incabiveis... O livro "O que toda mulher inteligente deve saber", de Steven carter e Julia Sokol, aborda o poder da auto estima em relacionamentos... e aqui vou colocar alguns deles:

As mulheres inteligentes sabem que:

- Os defeitos fatais de um homem deveriam criar rejeição e não atração.
- Chorar é algo que se faz em casamentos e funerais, não nas noites de sábado.(apesar de eu fazer isso quase todos os dias... acho qeu nao tenho chorado em noites de sabado desde janeiro)
- Se você continua amando alguém que a está magoando, um dia você não estará mais se amando.
- Se você acha que desta vez ele vai ser diferente do que foi com qualquer outra mulher, você não está sendo muito inteligente.
- Quando um homem casado diz que não se separa por causa de "imóveis", "filhos" ou "sentimento de culpa", isso geralmente significa que ele depende totalmente de sua esposa.
- Se um casal lhe diz que eles jamais discutem, ou estão mentindo ou morando em apartamentos separados. O mais provável é que estejam mentindo.
- Um homem que tem duas mulheres brigando por ele provavelmente não merece nenhuma delas.
- Dramalhões são ótimos em peças de teatro, mas péssimos em um relacionamento. (hahahha... conheco um desses...e nao eh que eh verdade???)
- Alguns relacionamentos não deveriam sequer ter começado.
- Tentativas de mostrar que você poderá vir a ser uma "esposa perfeita" geralmente produzem o efeito contrário.
- Não importa se o abuso é emocional ou físico. Um abuso é sempre um abuso.


eh isso ai... so pra sair da minha rotina do diario...

Beijos
Ana Raquel

Nenhum comentário: