28 de maio de 2010 (sexta feira)

eh... acordei cedo pra poder ir pra casa... cheguei, vi que a Linda trabalharia em casa... beleza.. mas trabalhei normalmente... levei Johnny no onibus e fiquei com Charlie a manha todinha... como sempre, a manha voa!!!! James chegoue foi buscar Johnny no onibus... e trabalhei so mais um pouquinho.... fui com os meninos no parque do final da campmeeting road... focamos la ate dar a hora.. voltamos pracasa e, nao demorou muito, fiquei off... fui em ajeitar... lavei e sequei cabelos e ajeitei-os... tentei fazer minahs unhas, mas fi pela metade e meu Thi veio me buscar... :) fomos pra casa dele e so nos arrumamos pra irmos no cadillac ranch com o povo... foi bem bacaninha :) voltamos pra casa e dormimos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)