26 de maio de 2010 (quarta feira)

Acordei e la vim eu pra casa trabalhar... trabalhei gostoso... Charlie em casa o dia todo, ja que o ultimo dia de aula dele foi ontem...eh... levei Johnyn na escola.... e fiquei em casa com charlinho... tempo??? o que eh isso?? voooouuu!!!! buscamos Johnny no onibus ja prontinhos pro piquenique...e JOhnny estava com uam cara que eu sabia que tiha algo de errado.... eu perguntei pra ele e ele desabou em chorar.... ele tava com dor de cabeca... mas, mesmo assim, qeuria ir no piquenique... ele tava o maior chato... dormiu no lencol do piquenique a tarde todinha... a Elis e ana victoria foram la e ficaram surpresas com o menino dormindo... pois eh... ficamos la ate dar a hora de voltar.. acordei Johnyn e viemos pra casa... ele nem foi pro T ball dele por causa da dor de cabeca... ele tava ficando doente... tinha febre.... Lidna e James chegam e eu fico off :) e la fui eu correr... corri... fui na academia e voltei em casa... passsei no GE na volta, comprei pizza rolls e comprei um sanduba no subway... voltei em casa, tomei banho e esperei meu Thi... ele cehgou :D comemos e dormimos... :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)