21 de junho de 2010 (segunda feira)

eh... dormi pouco... acordei ja com sono...com vontade de dormir... e assim fiz... thiago me levou pra casa e eu tentando dormir em vao... mas ai o sono passou... cheguei em csa aLInda falou do camp dos meninos e falou que a Van quebrou de novo... ta sem bateria... e pront... deitei e esperei dar a hora pra cordar os menininhos... eh... esperei deitada... eles acordaram e ficaram querendo brincar comigo... dei comida pra eles... troquei as roupas deles... e la fomos... levei-os no acampamento... Charlie ficou meio acanhado, mas ficou sem chorar :) meu charlinho ja ta ficango grande :D lmbro no verao passado ele nem queria ficar chorava e segurava minhas pernas... haisduhasiduhiasd.... depois d edeixa-los, fui correr... corri muito... desci ate o triangle park, dei 3 voltas nele e fui ate a entrada do Giant eagle e voltei.. dei mais 2 voltas no triangle park e fui no ymca... fiquei la por uns 40 minutos efiquei andando pela cidade :) peguei Charlinho e fomos pra casa... fiz meu almoco, comi...dei almoco do charlinho e esperamos a hora de buscar JOhnny... falei com papai... pela camera :D busquei Johnny
e fomos no orange park... ficamos la pouco tempo... estava caindo de sono... nossa... voltamos pra casa e ficamos a tarde la... facinho... eles cehgaram... tomei banhho, me arrumei e vim pro Thiago... nossa... descobri que os backstreet boys virao pra Pittsburgh dia 25 de agosto... Kelly que me avisou :D sai espalhando pra cdade inteira... hahaaha... tb decobri que Randhi ta ficando com Patrick... Maira que soltou o bafao....hehehhe... que de certo eles 2 ... hhehehe... e eis-me aqui... boa noite :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)