20 de junho de 2010 (domingo)

nooossa... ja acordamos eletricos... fizemos farofa e fmo rpa casa dos pais do Thiago pra fejoada do jogo do Brasil... a maior galera foi.. cala, Thiago au pair, elaine, Joe (o namorado dela0, o cris que morou no Basil... Thiago araujo e ana paula e pais e irma...proscila e daniel... renata e jeff, ashley e trevore o povo de praxe... foi bem bacana emocionante... tomei Mike d mais e acabei falando a verdade na cara do au pair quando ele chegou... acho q ele levou an esportiva... foi bem bacana tudo.... hehehhee... me diverti muito.. voltamso pra casa sem esperar o alcol baixar e pronto.. nem lembro o que fizemos depois q chegamos... so sei que dormi cedo...hahah... tentei dormir cedo... o problema o o meu estagio de ansiedade durante o dia inteirinho e ai a noite eu fico com insonia... :( eh... perambulei pela casa...

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelle Félix disse…
o q e Mike, quem e Mike... passa logo tudo sobre esse Mike que deixa legalzinha!! Adoro estagios legais!!

Saudades aneenha, passei um bom tempo sem ler aqui.. mas ja atualizei. Acho q tu ta dormundo muito mal. Tem q ver isso ai garota! Take care!
Qu3lzinha disse…
Marcelle, Mike é uma coisa muito boa... sinto falta dele :P

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)