18 de junho de 2010 (sexta feira)

eis que acordo aidna com sono... a noite nunca eh sufucuente.. pq sera??? nao gostei! hupft... trabalhando pra caramba!!!!! JOhnny nao tinha mais basquete... 2 gurisem casa... :( mas eh facil... nao tive que acordar nenhum deles... : o que fiz???? deitei no sofa e cai no sono.... Johnny acordou primeiro e ouvi os passinhos dele... faei pra ele onde u tava... dei cafe da manha pra ele e deitei novamente... e ai, quando o charlinho acordou, que comecei a trabalhar... foi ate que tranquilo... atarde levei eles pro edgeworth park... na paradinha que tem agua... ficamos a tarde toda l.. chegamos em casa depois que os pais deles... entreguei-os voei pro meu basement pra me arrumar.... tomei baho, arrumei os cabelos...arrume minhas coisas e Thiago chegou la no meu basement pra me ajudar a levar as coisas pro carro... inclusive a farinha que a Chrleny mandou :) viemos pra casa dele e ficamos de boa... veio a galerinha pra ca... katie, Laz, Danielle, MArco, Von umas amigas dele... Anne e Joe tb... foi bacana.. dormi muito tarde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)